EM CONFRONTO ARMADO, TRÊS INDIVÍDUOS SÃO MORTOS APÓS ATIRAREM CONTRA POLICIAIS MILITARES

0
655

Please enter banners and links.

Na tarde desta segunda-feira (15), um confronto armado terminou com três indivíduos mortos no litoral do Paraná. O confronto foi com as equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel – da Polícia Militar.

O fato ocorreu na PR-508, rodovia que liga o bairro de Alexandra ao município de Matinhos. Em patrulhamento pelo local, os policiais avistaram um veículo no acesso para a Colônia Cambará e resolveram fazer a abordagem.

Neste momento, os três suspeitos começaram a atirar contra os policiais. Diante deste fato, as equipes da ROTAM revidaram aos disparos e os três indivíduos vieram a óbito no local.

Eles estavam em um veículo Chevrolet Onix, de cor preta, estacionado na via.

A área foi isolada para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Paranaguá.

No veículo dos indivíduos, após averiguações, os policiais militares localizaram 21.500 reais em espécie. Três armas de fogo foram apreendidas no local, elas estavam caídas junto aos corpos dos agressores.

Próximo ao local do confronto, mais um automóvel foi abordado, um GM Celta, de cor branca, que estava estacionado na via e era ocupado por um homem. No veículo, após buscas, os policiais encontraram um tablete pesando 1 kg de cocaína. Indagado, o jovem,  de 21 anos de idade, relatou que havia se deslocado de Curitiba para negociar a droga com os homens que confrontaram os militares da ROTAM pouco antes.

Diante dos fatos, o abordado que estava com a cocaína, bem como o dinheiro, os automóveis e as armas, foram encaminhados para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here