MATINHOS SOFRE COM VENDAVAL, ALAGAMENTOS E ESTRAGOS NOS BALNEÁRIOS

0
289

Please enter banners and links.

O município de Matinhos sofre com as fortes chuvas registradas na noite de domingo (14) e madrugada desta segunda-feira (15), causando estragos e alagamentos nos balneários do litoral do Paraná.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira, aglomerados de nuvens convectivas se desenvolveram sobre o Nordeste de Santa Catarina e se deslocaram para norte sobre o Oceano, atuando também sobre os municípios do Litoral Paranaense.

Os aglomerados de nuvens se intensificaram na divisa de Santa Catarina e Paraná e o lento deslocamento sobre o Litoral do Paraná favoreceu para chuvas volumosas nos diversos municípios, além de incidência elevada de descargas atmosféricas e rajadas de vento moderadas a fortes.

A chuva forte durou cerca de 20 minutos e foi registrada por volta das 23:00 horas. Os alagamentos aconteceram no Centro, em Caiobá e em balneários.

Estabelecimentos comerciais foram destelhados e houve registro de quedas de árvores e destruição de alguns quiosques na orla das praias.

Imagens Portal Matinhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here