HOMEM É PRESO , APÓS AMEAÇAR E INTIMIDAR DONO DE BAR QUE LHE NEGOU VENDER BEBIDA ALCOÓLICA EM HORÁRIO RESTRITO.

0
368

Please enter banners and links.

No início da  madrugada da ultima quarta-feira (10) em Matinhos, um homem foi preso em flagrante delito por ameaça e disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas do BOU (Boletim de Ocorrência Unificado), uma equipe RPA (Rádio Patrulha Auto), da 2º Companhia, do 9º BPM, realizava rondas ostensivas pela região quando foi acionada para comparecer à Avenida República do Paraguai, no Bairro Bom Retiro, local onde, segundo denúncias, um homem havia proferido ameaças contra o proprietário de um bar (por se negar a vender bebida alcoólica naquele horário de restrição) e efetuado vários disparos com arma de fogo para cima, no intuito de intimidar a sua vítima, fugindo posteriormente.

Em seguida, os policiais foram ao local e entraram em contato com o solicitante que, por sua vez, transmitiu informações relevantes para a localização e prisão do criminoso.

Logo depois, os militares seguiram em patrulhamento até a área central da cidade, quando, na Avenida José Arthur Zanlutti, esquina com a Rua Bronislava Krul, puderam visualizar, identificar e abordar o suspeito dos fatos.

Realizada à busca pessoal, de imediato os policiais localizaram a arma de fogo (um revólver calibre 38) utilizada no crime, acondicionada na cintura do abordado. Ele reagiu às ordens policiais e por isso teve que ser imobilizado e algemado.

Diante das circunstâncias, e com a manifestação positiva da vítima em representar queixa contra o seu agressor, o homem, de 38 anos de idade  natural de Paranaguá e morador de Matinhos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a adoção das medidas legais pertinentes.

 

Fonte 9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here