Prefeito recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

0
144

Please enter banners and links.

O Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu a visita dos representantes do Corpo de Bombeiros. No próximo dia 12 haverá a troca no comando do 8º grupamento. O Tente Coronel Emmanuel deixa o cargo, passando a exercer funções no Comando, na seção de planejamento e operações, em seu lugar assume o Major Malacrida.

O prefeito Marcelo Roque deu as boas-vindas ao novo comandante e reforçou a parceria entre o Corpo de Bombeiro e as forças de segurança municipais. “O trabalho exercido pelos bombeiros em todo o Litoral é excelente. Continuaremos com a parceria entre a instituição e a Guarda Civil Municipal e também com a Defesa Civil para o bem da população”, declarou.

O Tenente Coronel Emmanuel atuou no Litoral há mais de 15 anos, fazendo parte de 24 operações verão e a partir de agora assume funções no Comando do Corpo de Bombeiros. “Deixo as funções operacionais para atuar na parte de planejamento e administrativa. São responsabilidades nas ações voltadas a todo o Estado do Paraná”, comentou.

O novo comandante do 8º grupamento do Corpo de Bombeiros, Major Malacrida, assume com a missão dar continuidade nos trabalhos. “Espero atender os anseios da população, bem como os da corporação”, ressaltou.

A troca do comando acontece na próxima sexta-feira, 12, no quartel do 8º grupamento, localizado no bairro Nilson Neves, a partir das 15h30 com transmissão pelo instagram @bombeirospr.litoral.

Estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Segurança e coordenador da Defesa Civil, João Carlos da Silva e o Tente Coronel do 1º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, Gilberto Gavlovski.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here