PM prende no centro histórico suspeito de furtar escola e mulher por trafico MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

0
454

Please enter banners and links.

Na tarde desta terça-feira (09/03), por volta das 13h30, no bairro Centro Histórico, na cidade de Paranaguá, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de furto em uma escola pública, em que no local, a diretora relatou que, ao chegar no estabelecimento de ensino, havia sinais de arrombamento perto da cozinha e constatou que vários objetos e produtos alimentícios haviam sido furtados.

Diante disto, os policiais verificaram as imagens de câmeras de segurança do colégio, sendo possível identificar um dos autores como sendo um homem de 38 anos, o qual após patrulhamento foi localizado e abordando, ainda na região central, próximo ao local do crime.

Questionado, o suspeito confessou que teria cometido o furto e em quais lugares teria repassado os produtos. A equipe então se deslocou até os pontos das receptações, nos quais foram recuperados alguns pacotes de alimentos e objetos furtados. No entanto, em um dos locais, a equipe PM encontrou objetos para traficância, onde a suspeita, uma mulher de 32 anos, pegou uma pedra de crack, pesando aproximadamente 50 gramas, e engoliu para tentar evitar a prisão. Com apoio de outra equipe, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional devido a ingestão da droga, com intuito de evitar uma overdose, e posteriormente, assim como os demais envolvidos e objetos recuperados, encaminhada aos procedimentos de praxe.

Fonte POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here