HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NA VILA GARCIA

0
585

Please enter banners and links.

Na tarde da última sexta-feira (5), mais um homicídio foi registrado em Paranaguá. Desta vez o crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Levi Gonçalves esquina com Virginia Ribeiro Filho, no bairro Vila Garcia.

As informações dão conta de que um homem chegou até a residência, conseguiu ter acesso ao interior dela e encontrou a vítima no quintal.

Neste momento ele foi alvejado pelas costas e caiu no chão. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

A vítima foi identificada como sendo Paulo Bento dos Santos, de 39 anos, conhecido também como “Polaco”. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

O atirador fugiu logo em seguida em um veículo Renault Logan, de cor preta, em sentido ignorado.

O motivo da morte ainda é desconhecido, mas o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Paranaguá.

O local foi isolado para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo de Paulo Bento dos Santos, de 39 anos, conhecido também como “Polaco”, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here