A pedido do MP, jogo entre Rio Branco e Toledo é adiado

0
231

Please enter banners and links.

O Rio Branco  teve a sua estreia no Campeonato Paranaense  2021 adiada por recomendação do Ministério Público (MP), via a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo.

O MP divulgou no final da tarde deste sábado (27), uma recomendação para que a partida contra o Toledo   não fosse realizada. Isso porque o MP entende que as partidas de futebol profissional não se enquadram em atividades consideradas essenciais.

Com isso a suspensão da partida é uma forma de cumprir na íntegra o Decreto de Nº 6.983/21, que foi sancionado na última sexta-feira (26), pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD). O Decreto prevê a paralisação de todas as atividades que não são consideradas essenciais, assim como o toque de recolher em todo o Estado das 20h00 às 05h00. O documento entrou em vigor neste sábado e segue valendo até às 05h00 do dia 08 de março.

No início da noite, o prefeito do Município de Toledo, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussat (MDB), disse em live que acatou a decisão do Ministério Público

Em nota a diretoria do  time de Paranaguá lamentou o ocorrido mas compreende a seriedade da atual situação.

O jogo entre Toledo Esporte Clube e Rio Branco de Paranaguá seria realizado neste domingo (28), às 16h00, no Estádio Municipal 14 de Dezembro e seria válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here