MORADOR DE PARANAGUÁ É PRESO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CURITIBA

0
504

Please enter banners and links.

Na manhã desta quinta-feira (18), um homem de Paranaguá foi preso após um confronto armado com a Polícia Militar em Curitiba, na capital do Estado.

O fato ocorreu no bairro Alto Boqueirão e terminou com um suspeito morto e mais duas pessoas presas. O confronto armado aconteceu com equipes da Ronda Ostensiva de Natureza Especial e do Setor de Inteligência da PM.

As abordagens aconteceram em dois indivíduos: Paulo Cesar Jungles de Camargo Filho, de 21 anos, morador em Piraquara, e Deyvid Fellipe da Silva Pereira, de 23 anos, morador no bairro Beira Rio, em Paranaguá.

Uma pistola e cerca de 10 quilos de maconha foram apreendidos.

De acordo com as informações, um indivíduo, ainda não identificado, desceu de um Fiat Palio, de cor vermelha, e caminhou até o carro dos suspeitos. O rapaz carregava uma caixa, cor verde, com vários tabletes de maconha dentro.

A equipe se identificou e pediu para o indivíduo colocar as mãos na cabeça. Nesta hora ele sacou uma arma, apontou para os PMs. E no confronto, o indivíduo foi alvejado e morto.

A área foi isolada para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here