
Please enter banners and links.
Na tarde deste sábado (13) o Corpo de Bombeiros resgatou pai e filha após se afogarem no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. O pai tem 26 e a filha 4 anos de idade.
Frequentadores que estavam na praia, perceberam que o rapaz de 26 anos, morador em São José dos Pinhais, estava com dificuldades para sair da água. Ele segurava a filha de apenas 4 anos.
De acordo com o Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), a vítima mais grave foi a criança que, apesar de estável, apresentava mais riscos.
Eles foram levados no helicóptero Falcão 03 do BPMOA para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
ORIENTAÇÃO
O Corpo de Bombeiros sempre orienta: os riscos do mar não estão somente nas ondas e nem sempre são visíveis. Correntes, buracos, mudanças abruptas de profundidade, valas e valões são riscos “escondidos”.
Nade sempre em faixa protegida por Guarda-Vidas, delimitada por bandeiras ou windbanners vermelho e amarelo para ter um banho de mar mais seguro.
Não faça ingestão de bebidas alcoolicas antes de entrar na água e fique sempre atento às placas e sinalizações, cuidando, também, de suas crianças.
