HOMEM MORTO NA VILA MARINHO É IDENTIFICADO NO IML

0
642

Please enter banners and links.

Foi identificado oficialmente o homem morto a tiros no final da noite do último sábado (13), em frente a um bar, na Vila Marinho, em Paranaguá.

A vítima foi identificada como sendo João Eugênio Zavorne Lima, de 53 anos. Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo na Rua Leontina Nogueira.

Além de João Eugênio, uma mulher também foi atingida com um tiro nas costas. Ela tem 37 anos e foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Segundo as informações obtidas no local do crime, cinco homens em um carro escuro pararam em frente ao bar e fizeram mais de 20 tiros e fugiram logo em seguida. Um dos atiradores estava portando uma metralhadora.

O local do crime foi isolado para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo de João Eugênio Zavorne Lima, de 53 anos, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

De acordo com o que foi apurado, a vítima pode ter sido morta por engano, já que no momento dos tiros haviam muitas pessoas na área externa do bar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here