Homem morre eletrocutado em Antonina

0
95

Please enter banners and links.

Nediel Oliveira Pereira, de 41 anos, foi encontrado morto por vizinhos, na tarde do sábado, 6, no quintal da casa onde morava, na localidade conhecida como “Jagatá”, no bairro Itapema de Baixo, na cidade de Antonina. O homem teria sido vítima de um choque elétrico.
GALHO
De acordo com informações apuradas no local, o corpo de Nediel foi encontrado em cima de um cerca de arame, que divide o terreno onde ele morava. A casa da vítima ficava na parte dos fundos e a estrutura metálica separava o quintal de outra residência.
O corpo, em estado de decomposição, foi encontrado por moradores do bairro, que acionaram a Polícia Militar através da central 190.
Ao chegar no endereço indicado, na Rua Marcelino Veloso, os policiais constataram o fato e isolaram a área, que foi periciada pela Criminalística.
Durante o procedimento, as equipes encontraram na parte da frente do terreno, o galho de uma árvore caído sobre a fiação elétrica instalada no local. Os fios atingiram a cerca de arame, que ficou energizada, provocando o acidente fatal.
IML
O corpo de Nediel Oliveira Pereira, reconhecido no local por familiares, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here