Prefeito assina ordem de serviço para mais 3.3 km de pavimentação no Jardim Ouro Fino

0
312

Please enter banners and links.

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, assinou a ordem de serviço que garante pavimentação de 10 ruas no bairro Jardim Ouro Fino. São mais 3,3 quilômetros de obras que compreende asfalto a quente, sinalização viária e drenagem.

Mais de 8 mil pessoas serão beneficiadas diretamente, pois são moradores da Avenida das Pérolas e das ruas Diamante, Água Marinha, Topázio, Ônix, Esmeradas, Ametistas, Diamantina, Ágata e Alexandrina.

“Aqui mesmo, no Jardim Ouro Fino, fizemos três quilômetros de pavimentação na primeira gestão e vamos realizar esta nova etapa de obras. E temos projeto de mais 7 km de asfalto para Vila Marinho e Jardim Iguaçu aguardando licenças ambientais, temos projeto para Jardim Paranaguá, Vila dos Comerciários e Cominese, e continuamos executando obras de pavimentação no Vale do Sol, Jardim Esperança e bairros próximos”, lembrou o prefeito Marcelo Roque durante a solenidade de assinatura, cuja Ordem também foi assinada pelo coordenador da Unidade de Gerenciamento de Paranaguá (UGP), Brayan Roque.

O presidente da Câmara, Fábio Santos, esteve presente e agradeceu o início destas benfeitorias. “Continuaremos trabalhando para colaborar com a realização de mais obras para a população de Paranaguá”, completou.

O secretário municipal de Obras, Ildevan da Silva Junior, destacou que estes serviços têm um investimento de R$ 3,8 milhões. “Pedimos a compreensão da população porque antes da pavimentação, começam os serviços de drenagem que envolve movimentação de máquinas e abertura de buracos para preparação do terreno, gera um transtorno mas as obras vão deixar a região com uma ótima infraestrutura”, reforçou o secretário durante a solenidade de assinatura. A previsão é de que a obra esteja concluída em seis meses.

A solenidade de assinatura contou com a presença de poucas pessoas com o objetivo de evitar aglomerações.

Também participaram da solenidade os vereadores Vandecy Dutra, Isabelle Dias, Bruno Miguel, Oseias Bisson, Ezequias Rederd e Edilson Caetano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here