PREFEITOS CANCELAM PONTO FACULTATIVO DE CARNAVAL NO LITORAL

0
342

Please enter banners and links.

Na manhã desta quarta-feira, 03, prefeitos e representantes das cidades do Litoral do Paraná estiveram na Prefeitura de Paranaguá para a primeira reunião da Associação dos Municípios do Litoral do Paraná (Amlipa). Na oportunidade foram debatidas diversas ações a serem realizadas em conjunto como o cancelamento do ponto facultativo de carnaval.

“Todos os prefeitos tem mantido contato constante para lutarmos pelo desenvolvimento da região. Nesta primeira reunião optamos pelo cancelamento do ponto facultativo de carnaval devido a pandemia e também é uma forma de ajudar os comércios de cada município, que tiveram um ano de 2020 difícil por tudo que passamos”, comentou o presidente da Amlipa e prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.

Outras pautas foram debatidas como a revisão do estatuto da entidade, a realização de uma revista para a divulgação de toda a região e outras ações no combate ao coronavírus.

Aproveitando o encontro os prefeitos também deliberaram sobre as ações no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here