Prefeito participa da abertura dos trabalhos legislativos

0
152

Please enter banners and links.

O prefeito Marcelo Roque participou nesta terça-feira, 2, da abertura das atividades do Poder Legislativo em Paranaguá. Ocorrida no Palácio Carijó, o presidente da Casa de Leis, Fábio Santos, dirigiu a mesa deliberativa.

Por conta da pandemia de Covid-19, somente os vereadores Welington Frandji e Isabelle Dias, que compõe a mesa, estiveram no plenário. Os demais pares marcaram presença de forma on-line e a cerimônia foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal. O prefeito Marcelo Roque, em seu discurso, lembrou do trabalho que já está sendo exercido em Paranaguá pelo Poder Executivo.

“Além de todas as transformações urbanas, com as inúmeras iniciativas e obras que estão melhorando a vida da nossa população, conquistamos títulos de transparência que comprovam a nossa responsabilidade administrativa. O Tribunal de Contas divulgou a nossa liderança em transparência com os recursos públicos. Este é um evidente sinal dos novos tempos que estamos vivendo”, disse o prefeito.

Marcelo Roque lembrou da importante revitalização que Paranaguá passou nos últimos anos, principalmente com a recuperação das obras abandonadas como a Estação Ferroviária, Mega Rocio, Escola Costa e Silva, CÉU das Artes e o antigo prédio do CME. Com relação a saúde, educação e segurança, citou os investimentos que alancaram as áreas.

“Em especial, na saúde, colocamos para funcionar um sonho. A Unidade Avançada do Erasto Gaertner. Trouxemos para Paranaguá um dos maiores hospitais do câncer referência para o Brasil, e que na semana passada, completou o seu 1.º ano de funcionamento. A construção do Erasto Gaertner é um legado que muito nos orgulha, porque legado, são as conquistas que ficaram definitivamente para a nossa cidade”, disse.

O presidente da Casa de Leis destacou o zelo da união pelo desenvolvimento. “Só temos a agradecer todo o trabalho que já foi desempenhado. Quero ressaltar que a intenção é uma só, ou seja, trabalhar pelo nosso povo para que possamos colher novos frutos daqui para frente”, relatou Fábio Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here