Comitiva visita o complexo Mário Lobo na Ilha dos Valadares

0
123

Please enter banners and links.

Nesta terça-feira, 02, o prefeito Marcelo Roque recebeu a visita dos assessores parlamentares do Deputado Estadual Hussein Bakri, Líder do Governo; do representante do Comando Regional da Polícia Militar, Tentente Coronel Ribas; e do vereador Luizinho Maranhão para tratativas sobre a ocupação do complexo Mário Lobo na Ilha dos Valadares.

As conversas para a definição da ocupação do complexo estão iniciando. A responsabilidade pelo local é da secretaria estadual de Educação, a princípio a intenção é criar um centro de segurança no local, com a Polícia Militar e futuramente o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal, além da revitalização do espaço de lazer.

O prefeito Marcelo Roque apoia a iniciativa. “A Ilha dos Valadares precisa que o complexo volte a oferecer serviços para a população, aumentando a qualidade de vida dos moradores”, declarou.

O Tente Coronel Ribas, esteve visitando o local e avaliou como positiva a ideia de destinar uma ocupação para o complexo. “A intenção é revitalizar o espaço, não só com a segurança, mas com os demais aparelhos do Governo do Estado e do Município, visando maior conforto para a população”, contou.

O presidente da Câmara Municipal, Fábio Santos, comemorou a intenção de revitalização. “Sabemos que este é um passo inicial, este complexo está desativado por muitos anos e a iniciativa vai trazer melhor qualidade de vida para todos os moradores da ilha”, comentou.

O vereador Luizinho Maranhão afirmou que é importante a ocupação do espaço para que a comunidade tenha mais segurança e lazer. “Estamos entrando em contato com o Governo do Estado e com o prefeito para que possamos reativar este complexo que é muito importante para a Ilha dos Valadares”, encerrou.

Estiveram presentes no encontro o chefe de gabinete do Deputado Estadual Hussein Bakri, Marcelo Schlenert; o assessor parlamentar, Eduardo Paim; e o assessor Tenente Coronel Taborda; além do presidente da Câmara Municipal, Fábio Santos; o administrador regional da Ilha dos Valadares, Aldo José das Neves; e a Comandante da Guarda Civil Municipal, Márcia Garcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here