CICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA BENTO ROCHA

0
431

Please enter banners and links.

Na tarde da última terça-feira (2), um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Bento Rocha, em Paranaguá. A situação ocorreu entre um caminhão e uma bicicleta e terminou com a morte de um homem.

O acidente aconteceu em um cruzamento movimentado, próximo a um posto de combustível, na Vila Padre Jackson. A vítima foi identificada como sendo Michel Correa de Oliveira Machado, de 33 anos, morador no Porto dos Padres. Ele estava em uma bicicleta quando ocorreu a colisão com um caminhão que seguia no sentido Porto Dom Pedro II.

Imediatamente os moradores da região acionaram o resgate e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, Michel Correa de Oliveira Machado, de 33 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Litoral para atendimento médico, mas morreu na unidade hospitalar.

O corpo de Michel foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para realizar exames complementares e na sequência foi liberado por familiares.

O caminhoneiro envolvido no acidente permaneceu no local e prestou esclarecimentos a PRF que registrou a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here