HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM ANTONINA

0
489

Please enter banners and links.

Na madrugada desta segunda-feira (1.º) um homem de 28 anos foi morto por disparos de arma de fogo dentro de uma casa, no município de Antonina, no litoral do Paraná.

A vítima foi identificada como sendo Jesse Gabriel Fernandes, de 28 anos. Ele foi morto com vários tiros que atingiram a região do rosto e do tórax.

O crime ocorreu dentro de uma casa, na Travessa Jair Veloso, no bairro Ponta da Pita, em Antonina. Segundo informações repassadas para a Polícia, um homem chegou ao local bastante nervoso, entrou na residência, sentou no sofá da sala e pediu para conversar.

Um homem apareceu no portão da casa e chamou pela vítima, mas não foi atendido. Foi aí que invadiu o imóvel e atirou em direção da vítima por pelo menos três vezes.

Jesse Gabriel Fernandes, de 28 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com o dono do imóvel, o assassino estaria encapuzado e deixou a residência, logo após os disparos.

O local foi isolado para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá.

O caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Paranaguá.

Este já é o 4.º homicídio registrado em Antonina em 2021 e o de número 13 no litoral do Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here