DEPUTADO GALO SAÚDA O DIA DO PORTUÁRIO

0
190

Please enter banners and links.

O deputado Galo ( PODEMOS) saudou na Assembleia Legislativa, o Dia do Portuário, comemorado no último dia 28, destacando a inestimável colaboração e trabalhos prestados por esta categoria a mais de 200 anos, desde que que o primeiro porto foi instalado no Brasil por Dom João VI em 1808.

Para o deputado, os mais de 500 trabalhadores que hoje atuam nos portos de Paranaguá e Antonina, 24 horas por dia e 7 dias por semana, são merecedores de todo aplauso e reconhecimento, pois atravessaram toda a pandemia em seus postos de trabalho, sem a possibilidade que milhões de outros trabalhadores tiveram de desenvolver sua atividade de forma remota.

Quando o mundo todo parou devido a pandemia, os portos , mais do que nunca tiveram um papel importantíssimo nas chegadas e saídas de cargas direcionadas à todas as partes do mundo, fortalecendo ainda mais nossa economia. Galo lembrou que, diariamente, são mais de 2 mil pessoas transitando pelas instalações do porto.

Por isso, esta saudação e reconhecimento aos portuários por este trabalho incansável e de inestimável valor prestado à nossa sociedade.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here