Vencimento do IPTU 2021 em Paranaguá será no dia 12 de abril

0
377

Please enter banners and links.

De acordo com o decreto 2408/2021, fica estabelecida a data de vencimento em quota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o dia 12 de abril. O desconto será de 12% neste ano.

12 de abril também é a data inicial para quem decidir parcelar o pagamento do imposto. O IPTU poderá ser dividido em seis parcelas para o dia 12 de abril e nos meses subsequentes, terminando no dia 13 de setembro.

O contribuinte que precisa solicitar revisão do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deve protocolar o pedido até o dia 30 de junho. Como em anos anteriores, o valor mínimo de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 50,00.

O decreto também estabelece que os contribuintes que têm necessidade de revisar ou estão enquadrados nos casos que podem isenção do IPTU devem protocolar os pedidos até o dia 30 de junho.

Já o prazo para solicitação de isenção de IPTU por patologia, é dia 30 de outubro.

O carnê pode ser acessado no site da Prefeitura de Paranaguá no endereço www.paranagua.pr.gov.br, mas o secretário da Fazenda, Maurício Coutinho informa que os Correios também farão entrega na residência dos contribuintes.

As entregas se iniciam ainda na primeira quinzena de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here