SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA (02)

0
151

Please enter banners and links.

O dia 2 de fevereiro (terça-feira), às 17h, marca o início dos trabalhos legislativos, em termos de sessão ordinária, no plenário da Câmara Municipal de Paranaguá, no ano de 2021.
Em razão da pandemia da Covid 19, e os consequentes riscos de contaminação com o coronavírus, as sessões ordinárias seguirão ocorrendo de modo online, conforme aprovação unânime dos parlamentares em reunião recente realizada na Casa.
PRESENÇA DO PREFEITO MARCELO ROQUE
Na primeira sessão legislativa do ano não são discutidas e nem votadas matérias, uma vez que ela é exclusiva para a fala do chefe do Poder Executivo, Marcelo Roque, o qual vem à Casa de Leis para expor os projetos e diretrizes para os próximos anos da administração municipal.
12 VEREADORES ESTREANTES
Nesta nova legislatura, 12 dos 19 vereadores farão suas respectivas estreias como parlamentares municipais, são eles: Bruno Miguel (PP), Delegado Nilson Diniz (PSL), Edilson Caetano (Republicanos), Ezequias Rederd (Pode), Irineu Cruz (Republicanos), Isabelle Dias (PSB), Lindonei do Nascimento (PTC), Oseias Bisson (Pode), Oziel Marques (PTC), Renan Britto (Pode), Vandecy Dutra (PP) e Welington Frandji (Pode).
Outros dois vereadores, Adalberto Araújo (MDB) e Júnior Leite (PSC), retornam à Casa após passarem um período fora da vereança. Completam a atual legislatura, a 18º em toda a história da Câmara, os vereadores reeleitos: Waldir Leite (PSC), Luizinho Maranhão (PSB), Jozias de Oliveira Ramos (PDT), Thiago Kutz (PP) e Fábio Santos (PSDB), esse último eleito o presidente da Mesa Executiva pelos próximos dois anos.
COMO ASSISTIR AS SESSÕES
Assim como ocorre há alguns anos, as sessões legislativas podem ser acompanhadas pelo público de forma online. A transmissão se dá por meio do canal da Câmara Municipal de Paranaguá, no site Youtube. Os internautas também podem acessar a transmissão, bem como outras notícias do Legislativo municipal, através do endereço www.paranagua.pr.leg.br (site da Câmara).
Até que haja o fim da pandemia não será permitida a presença de público no plenário do Palácio Carijó.
Cominação da Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here