Ação conjunta identifica e prende suspeitos de duplo homicídio na Vila São Vicente

0
208

Please enter banners and links.

Uma ação conjunta, que envolveu forças policiais do Paraná e de Santa Catarina, resultou na identificação e prisão de três indivíduos acusados de terem praticado uma ousada ação criminosa, no começo da madrugada do dia 11 de janeiro, na Vila São Vicente, em Paranaguá, e que terminou com a morte de duas pessoas, entre elas uma mulher grávida, e deixou um baleado.
Lohyan Redede de Quadros, 26 anos, Jean Carlos Lucas Correia, 23 anos, moradores em Paranaguá, e Vilson Vilmar Dias Neto, 25 anos, natural do estado de Santa Catarina, foram presos por policiais militares na cidade de Jaguariaíva, região dos Campos Gerais, durante uma abordagem de rotina.
No dia 26 de janeiro, os três indivíduos renderam um caminhoneiro que estava em um posto de combustíveis em Paranaguá, e com a vítima feita refém, seguiram para região de Ponta Grossa.
Ao passar pela cidade de Jaguariaíva, o caminhão apresentou problemas mecânicos e precisou ser levado para uma oficina. Um dos suspeitos pegou o caminhoneiro e foi até um hotel da cidade, onde aguardariam o reparo.
Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina pela cidade de Jaguariaíva, desconfiaram dos dois rapazes e os abordaram.
Durante o procedimento de identificação, a equipe foi informada pela central 190, que um indivíduo suspeito foi preso em um hotel da cidade. Ele estaria mantendo um caminhoneiro refém.
Indagados sobre a situação, os dois abordados confessaram o envolvimento no crime e também receberam voz de prisão.
O caminhoneiro foi solto e os três indivíduos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here