Em situações distintas, PM cumpre três Mandados de Prisão e prende autor de roubo no Litoral do estado

0
550
Matinhos, 2,21 de dezembro de 2019.

Please enter banners and links.

Em situações distintas, policiais militares atuantes na Operação Verão Consciente 2020/2021 cumpriram três Mandados de Prisão e prenderam o autor do roubo de uma bicicleta. As ações policiais aconteceram na terça-feira (19/01) e na madrugada desta quarta-feira (20/01) nas cidades de Guaratuba, Paranaguá e Matinhos, no Litoral do estado.

Em Guaratuba, no balneário Eliana, por volta das 15h30 de terça-feira (19/01), a equipe policial prendeu um homem, de 32 anos, após roubar uma bicicleta e ameaçar a vítima. Ao localizar o suspeito, os policiais militares deram voz de abordagem, mas o homem não acatou e tentou agredir os militares estaduais. Após ser identificado, ele foi preso e encaminhado à Delegacia para as medidas de praxe.

Na mesma cidade, por volta das 04h30 desta quarta-feira (20/01), os militares estaduais prenderam um homem, de 66 anos, no bairro Mirim que tinha um Mandado de Prisão em aberto no seu nome. O homem foi localizado após um levantamento de informações do Setor de Inteligência, que constatou o Mandado pelo crime de estupro de vulnerável.

Já em Paranaguá, no bairro Santa Helena, os policiais militares cumpriram um Mandado de Prisão por volta das 18h20 de terça-feira (19/01) no bairro Santa Helena. O homem, de 29 anos, foi localizado por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e foi preso por possuir contra si um Mandado Judicial pelo crime de Ato Libidinoso ou Conjunção Carnal com adolescente.

Por fim, na cidade de Matinhos, no bairro Rio da Onça, por volta de 00:06 desta quarta-feira (20/01), outro homem foi preso com um Mandado de Prisão em aberto. O suspeito, de 25 anos, tinha o Mandado Judicial pelo crime de Roubo. Sendo assim, ele foi encaminhado à Delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte Policia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here