TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NO JARDIM GUARAITUBA

0
767

Please enter banners and links.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas na tarde deste sábado (16) para darem atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo no bairro Jardim Guaraituba, em Paranaguá.

O fato ocorreu na Rua Capivari, esquina com Pastor Rafael Batista de Oliveira, onde a vítima Wallace Henrique Garcia Domingues, de 40 anos, foi atingido por pelo menos três tiros.

A tentativa de homicídio aconteceu quando os autores dos disparos, em uma motocicleta de cor vermelha, pararam próximo a Wallace e efetuaram pelo menos 7 tiros em sua direção e fugiram logo em seguida.

A vítima ficou caída na área de uma casa. Os disparos acertaram o joelho, perna e braço de Wallace. Ele foi socorrido pelas equipes do SAMU e na sequência foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral para atendimento médico.

Wallace Henrique Garcia Domingues repassou os nomes dos atiradores para a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Em seguida foi confeccionado um Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil possa iniciar uma investigação sobre o caso.

Ainda não se sabe o motivo desta tentativa de homicídio. As equipes de segurança fizeram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here