HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM GUARAQUEÇABA

0
721

Please enter banners and links.

Na manhã deste sábado (16), um homem foi encontrado morto em uma valeta na área central de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná.

Populares acionaram a Polícia Militar após visualizar o corpo caído em uma valeta, no meio do matagal, no final da Rua Getúlio Vargas.

A vítima foi identificada como sendo Clodoaldo Ferreira Pedroso, de 49 anos. Ele estava no Superagui quando passou mal e foi levado para o Hospital Regional de Guaraqueçaba.

Um dia depois ele fugiu da casa hospitalar e não foi localizado mais. Funcionários do hospital relataram que o paciente recusou atendimento e que apresentava problemas psiquiátricos.

O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho de perícia técnica da criminalística e a princípio a causa foi de morte natural. O corpo, que estava em estado de decomposição, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

Clodoaldo Ferreira Pedroso, de 49 anos, morou por um tempo no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. E ele era conhecido como “Petico”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here