Quarteto que tinha pé de maconha e duas armas de fogo dentro de casa acaba encaminhado pela PM em Paranaguá

0
452

Please enter banners and links.

Marcia Santos
Jornalista Responsável/ PMPR

 

A abordagem dos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) a três homens que estavam em atitude suspeita na noite deste sábado (09/01), em Paranaguá (PR), terminou com a prisão do quarteto e a apreensão de um revólver, uma garrucha, um simulacro, um pé de maconha e porções de drogas. A ocorrência faz parte dos resultados da operação Subárea IV. Para saber mais como foi a operação, clique Aqui.

 

A equipe passava pela Rua Guaiana, no bairro Beira Rio, quando se deparou com o trio em frente a uma casa. Os policiais militares viram um pé de maconha e fizeram a abordagem. Antes mesmo de entrar no imóvel, a equipe viu as armas de fogo. Se tratava de um revólver de calibre .38 com cinco munições intactas, uma garrucha de calibre .32, seis munições para este mesmo calibre, duas balanças de precisão, 194 comprimidos de ecstasy, uma pedra de crack (11 gramas), três buchas de cocaína e sete de maconha.

 

Os três rapazes, com idades entre 22 e 31 anos, acabaram encaminhados à Polícia Civil. Lá, um dos detidos, de 25 anos, assumiu a propriedade dos materiais ilegais.

 

OPERAÇÃO SUBÁREA IV – O objetivo da operação foi reforçar a presença da PM em locais que necessitavam de mais policiamento preventivo em Paranaguá. A ação envolveu 93 policiais militares e houve reforços de unidades especializadas, como o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Regimento de Polícia Montada (RPMon). Confira aqui o resultado dessa ação da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here