RONE flagra mulher agredida, localiza autor e apreende arma de fogo, munições e um colete balístico em Pontal do Paraná

0
209
São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE.

Please enter banners and links.

Marcia Santos

Jornalista Responsável/ PMPR

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), atuantes na Operação Pronta Resposta, apreenderam um revólver, de calibre .38, munições e um colete balístico com homem que tinha agredido a companheira. A ação policial aconteceu na quarta-feira (30/12) na cidade de Pontal do Paraná, no Litoral do estado.

A equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estava em patrulhamento de rotina, quando avistou um homem acolhendo uma mulher que estava com lesões no corpo. Ao verificar a situação, a vítima contou que seu companheiro havia tentado contra a sua vida, estava alterado e havia fugido do local.

Diante das informações, os policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito. Pouco tempo depois os policiais o localizaram e tentaram a abordagem, mas ele efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Os militares estaduais revidaram, o homem acabou atingido e morreu no local.

Os policiais apreenderam com ele um revólver, de calibre .38, e munições. A equipe RONE fez buscas e localizou um colete balístico, que foi encaminhado, juntamente com os demais ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here