MORADOR DA ILHA DO MEL É MORTO APÓS SER ESPANCADO POR TURISTA

0
876

Please enter banners and links.

Na noite do último domingo (27), foi registrado um homicídio na Ilha do Mel. Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), de Paranaguá, encontraram um rapaz de 19 anos com a camisa ensanguentada na localidade da Praia de Fora.

Indagado pelos GCMs, o rapaz de nome Ian Matthews Rosano Matiussi, de 19 anos, natural de Guarulhos-SP, disse que se defendeu de uma pessoa na região e o mesmo foi detido. Em patrulhamento pela região, os agentes encontraram a vítima.

A vítima foi identificada como sendo Reinaldo Valentim, de 49 anos, morador na Ilha do Mel. Ele já estava sem vida e foi agredido com chutes e socos na região da cabeça pelo turista que estava na Ilha.

A morte de “Nado”, como era conhecido, causou comoção em moradores da Ilha do Mel. A vítima sofria de problemas mentais, e sempre era atencioso com todas as pessoas.

O local do crime foi isolado para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

O caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here