Mulher e morta esfaqueada em Guaratuba.

0
127

Please enter banners and links.

Uma confusão, ocorrida no final da tarde de sexta-feira, 25, dentro de uma residência, no bairro Piçarras, em Guaratuba, terminou com quatro pessoas feridas e uma mulher morta. A cobrança de uma dívida teria motivado a discussão e as agressões.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 16h30, na Avenida Santa Clara, para atender uma ocorrência de lesão corporal grave, que deixou várias pessoas feridas.
Ao chegar no endereço indicado, os policiais constataram a situação e acompanharam o atendimento médico que foi prestado por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a corporação, Endy de Oliveira Silva, de 31 anos, teria entrado na casa, onde estavam as outras vítimas, e bastante alterada, começou a discutir com uma mulher, de 38 anos.
Durante a confusão, possivelmente motivada pela cobrança de uma dívida, Endy pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra a vítima, que foi atingida no braço.
Um casal, que presenciou a situação, tentou intervir e também foi agredido. As três vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade.
FUGA
Testemunhas relataram que após a confusão, Endy de Oliveira Silva tentou sair da casa, mas foi abordada por um homem de 31 anos, que seria companheiro de uma das vítimas. Os dois teriam discutido e entrado em luta corporal. Neste momento, Endy foi atingida por várias facadas e morreu no Pronto Socorro, para onde foi encaminhada pelas equipes de emergência.
O autor dos golpes que tiraram a vida de Endy foi preso no local pela Polícia Militar.
A faca usada nas agressões foi apreendida.
Todos os envolvidos foram encaminhados, após receberem atendimento médico, para o plantão da Polícia Civil.
22.º HOMICÍDIO
A morte de Endy de Oliveira Silva, é o 22.º homicídio ocorrido em Guaratuba, este ano. O primeiro registrado na Operação Verão Consciente. No litoral são 138 casos.
IML
O corpo de Endy de Oliveira Silva foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here