HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM MATINHOS.

0
270

Please enter banners and links.

Na noite de ontem (10), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência em Matinhos, no litoral do Paraná. Mais um homicídio foi registrado na região, aumentando o número de execuções em 2020.

O crime ocorreu no Beco da Vera, como assim é conhecido, que fica no bairro Rio da Onça, em Matinhos. Um homem foi morto por disparos de arma de fogo no local.

A vítima, é um homem de 44 anos, e estava usando tornozeleira eletrônica. Ele foi morto a tiros dentro da sua residência, na Travessa dos Pescadores.

O criminoso entrou na casa da vítima e disparou, pelo menos, seis vezes em sua direção, que morreu na hora. Após dos tiros, o assassino fugiu em um carro de cor branca.

Momentos após o crime, os PMs foram avisados que um carro foi encontrado pegando fogo próximo a rodoviária de Matinhos. A investigação seguiu para saber se o veículo fazia parte do crime.

Acionada, equipes da Polícia Militar e do Samu foram até o endereço indicado e constataram o fato. A área onde o crime aconteceu foi isolada e será periciada.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Paranaguá para exames complementares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here