VEÍCULO USADO NO ASSALTO DO JARDIM OURO FINO É ENCONTRADO NO PARQUE SÃO JOÃO

0
465

Please enter banners and links.

Na manhã de ontem, quarta-feira (9), por volta das 6:30 horas, uma equipe da RAP – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, encontrou um furgão Fiat Fiorino, que aparentemente foi usado por bandidos no dia do assalto a casa de uma família no Jardim Ouro Fino, em Paranaguá.

O veículo estava estacionado na Rua Renato Leone, no Parque São João. As equipes policiais ao se aproximarem, verificaram que o Furgão estava aberto e sem a chave. Ao consultar o veículo pela placa, os PMs constataram que se tratava do veículo usado no assalto que deixou família refém dentro de casa.

O furgão foi recolhido e encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.

RELEMBRE O CASO

Na madrugada de quarta-feira (9), por volta das 4:00 horas, a Polícia Militar foi para dar atendimento a uma situação de assalto no bairro Jardim Ouro Fino, em Paranaguá.

Dois homens armados invadiram uma casa na localidade e fizeram uma família refém. Os criminosos estavam de máscaras, roupas de cores pretas e capuz.

Na ação criminosa, dentro da residência, os bandidos queriam saber onde estava o cofre da família e o relógio, mas os moradores do local avisaram que não tinha esses objetos na casa.

Os moradores da casa viveram momentos de pânico, tiveram mãos amarradas e foram obrigados a ficar no chão da sala durante a ação.

Foram roubados os seguintes objetos da casa: três televisores, notebooks, celulares e mochila.

Após a ação, os criminosos fugiram em um veículo. Patrulhamento foi realizado pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here