Três locais serão referência para casos de Covid-19 a partir desta terça-feira, 8

0
351

Please enter banners and links.

Pessoas com suspeita ou confirmadas para Covid-19 devem manter o isolamento para barrar a disseminação da doença. Pensando em evitar que os pacientes precisem se deslocar para unidades básicas de saúde em busca de atendimento, a Secretaria Municipal de Saúde vai, a partir desta terça-feira, 8, centralizar os atendimentos de pessoas com suspeita ou confirmadas para a doença. Os pacientes devem se dirigir ao Hospital de Campanha, para a Unidade de Saúde Domingos Lopes do Rosário, na Serraria do Rocha ou para a Unidade Rodrigo Gomes, na Ilha dos Valadares.

É importante que o paciente ao procurar um dos locais para atendimento, deve ter as medidas de prevenção redobradas com o uso expresso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social adequado para evitar a disseminação do vírus.

CONFIRA O CRONOGRAMA E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
O Hospital de Campanha conta com atendimento 24h, inclusive nos finais de semana e feriados. É voltado para atendimentos relacionados a Covid-19.

A Unidade na Saúde Domingos Lopes do Rosário, na Serraria do Rocha ficará voltada somente para casos relacionados a Covid-19, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Os pacientes que buscam atendido na unidade para consultas, vacinas, entre outros serviços, contarão com atendimento nas unidades de saúde no Leblon, Vila Guarani e Jardim Araçá.

Já a Unidade de Saúde 24h Rodrigo Gomes, na Ilha dos Valadares atenderá casos de Covid-19 até às 17h. A unidade continuará com o atendimento 24h para outras patologias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here