HOMEM E MORTO A TIROS NO BAIRRO EMBOGUACU

0
302

Please enter banners and links.

Pelo menos três indivíduos que estavam em um VW Voyage, cor prata, executaram com vários disparos de arma de fogo, no começo da tarde deste sábado, 5, por volta das 14h, Diego Alexandre Dalla Corte de Souza, de 30 anos. O brutal assassinato aconteceu na Vila Cruzeiro, em Paranaguá.
Populares relataram que Diego tinha acabado de sair de um mercado e caminhava pela Rua Comandante Dídio Costa, quando foi surpreendido pelos assassinos.
De dentro do carro, que trafegava pela Rua José Cadilhe, os criminosos teriam atirado na direção da vítima, que alvejada, caiu na calçada, na frente de outro estabelecimento comercial.
O suspeito que dirigia o veículo parou ao lado da vítima e um comparsa desceu. Armado, ele teria atirado outras três vezes na cabeça de Diego, que morreu no local.
Logo em seguida, o indivíduo entrou no carro e o grupo fugiu em alta velocidade.
Acionadas, equipes da Polícia Militar e socorristas do Samu foram até o local e constataram o óbito.
A área foi isolada e periciada pela Criminalística.
Diego foi atingido por pelo menos dois tiros nas costas e três na cabeça.
O corpo da vítima foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.
Execuções
Esta foi a quinta execução registrada no litoral em menos de uma semana. As duas primeiras aconteceram em Pontal do Paraná, onde um homem, de 22 anos, foi executado a tiros, no balneário de Monções, e outro foi encontrado morto na localidade conhecida como “Moitinha”, entre os balneários de Ipanema e Guarapari.
A terceira ocorrência foi atendida pela polícia na noite de quarta-feira, 2, na Vila São Jorge. Um homem, de 22 anos, foi surpreendido por três homens, dentro da casa onde morava, e executado com vários tiros na cabeça e pernas.
O quarto homem executado estava trafegando de bicicleta, na noite de quinta-feira, por um acesso da Avenida Tufi Maron, no bairro Emboguaçu, quando foi surpreendido pelo assassino. A vítima, de 29 anos, foi assassinada com pelos menos três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça.
O homem trafegava de bicicleta por um acesso da Avenida Tufi Maron, ao lado da linha férrea, quando foi surpreendido pelo assassino, que também estava de bicicleta.
64.º HOMICÍDIO
A execução de Diego Alexandre Dalla Corte de Souza é o 64.º homicídio registrado em Paranaguá, este ano. No litoral são 130 casos.
Equipes da Polícia Civil já investigam os crimes, que a princípio, não teriam ligação.
Fonte Radio Ilha do  Mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here