Homem é executado com tiros na cabeça no Emboguaçu

0
163

Please enter banners and links.

Cristian Cesar Silva da Rosa, de 29 anos, foi executado com pelos menos três disparos de arma de fogo, no final da noite de quinta-feira, 3, por volta das 23h, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.
A vítima trafegava de bicicleta por um acesso da Avenida Tufi Maron, ao lado da linha férrea, quando foi surpreendida pelo assassino, que também estava de bicicleta.
O criminoso sacou uma arma e atirou várias vezes na direção de Cristian, que foi atingido na cabeça e morreu no local.
Populares que presenciaram a execução acionaram a Polícia Militar e o Samu. Os socorristas constataram o óbito e a área onde o crime aconteceu foi isolada.
De acordo com testemunhas, logo após executar Cristian, o assassino fugiu em direção ao pátio de manobras da ferrovia e não foi localizado.
IML
O corpo de Cristian Cesar Silva da Rosa foi periciado pela Criminalística e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passou por exames complementares. Familiares estiveram na sede do órgão e providenciaram a liberação.
63.º Homicídio
A morte de Cristian Cesar foi o 63.º homicídio registrado na cidade de Paranaguá em 2020. No litoral são 129 casos.
Policiais civis estiveram no local e conversaram com testemunhas e moradores na região.
O homem executado morava nas proximidades.
Execuções
Esta foi a quarta execução registrada na região em menos de uma semana. As duas primeiras aconteceram em Pontal do Paraná, onde um homem de 22 anos foi executado a tiros, no balneário de Monções, e outro foi encontrado morto na localidade conhecida como “Moitinha”, entre os balneários de Ipanema e Guarapari.
A terceira ocorrência foi atendida pela polícia na noite de quarta-feira, 2, na Vila São Jorge. Um homem de 22 anos foi surpreendido por três homens dentro da casa onde morava, e executado com vários tiros na cabeça e pernas.
Fonte  Ilha do  mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here