DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA PM APÓS MATAREM UM RAPAZ E DEIXAREM UMA MULHER E UMA CRIANÇA FERIDAS EM MATINHOS

0
456

Please enter banners and links.

Na noite de ontem (30), por volta das 22:00 horas, a cidade de Pontal do Paraná viveu momentos de terror por conta de uma ocorrência registrada no Balneário Monções.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência no balneário Monções, em que no local, testemunhas relataram que dois indivíduos desembarcaram de um veículo VW/Saveiro e começaram a efetuar vários disparos contra os moradores de uma residência.

Na ocasião, três pessoas foram alvejadas, sendo um homem de 22 anos, atingido por nove disparos em várias partes do corpo, chegando a óbito no local; uma mulher de 20 anos, atingida por dois disparos, um no ombro outro na mão direita; uma menina de 7 anos, atingida por um disparo nas costas.

A mulher e a criança foram socorridas pelos vizinhos e encaminhadas imediatamente ao pronto socorro de Praia de Leste. Ainda havia mais duas pessoas na casa, uma mulher e uma menor de idade que não foram feridas.

Durante a fuga, os autores atearam fogo e abandonaram o veículo utilizado no crime, na Rodovia Máximo Jamur, na PR-412. Após adotarem os procedimentos de praxe e receberem da ALI (Agência Local de Inteligência) do 9º BPM informações sobre o possível paradeiro dos autores, os policiais militares deslocaram, juntamente de uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), até um imóvel no mesmo balneário, onde obtiveram êxito na localização e abordagem de dois suspeitos, os quais foram identificados posteriormente como os autores dos disparos na residência.

Em consulta no sistema, foi verificado que um dos abordados já possuía um mandado de prisão emitido em seu desfavor. Durante buscas no imóvel, foram localizados 29 projéteis de pistola calibre .40, 13 munições cal. 9mm, e 8 munições cal. 380, além de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens (28 e 26 anos), sendo conduzidos até a delegacia de Matinhos e colocados à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here