ROTAM PRENDE ACUSADOS POR TRÁFICO NA VILA DOS COMERCIÁROS

0
202

Please enter banners and links.

Na noite de sábado  21 de novembro, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), do 9º BPM, patrulhava pela Rua Nilo Lázaro Abud, na Vila dos Comerciários, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita.

Conforme o relato do Boletim de Ocorrência, quando a viatura se aproximou, a dupla estava conversando, um na janela, do lado de fora, e o outro dentro do carro, que estava estacionado no acostamento da via. Ao perceberem a proximidade da equipe, os suspeitos, na tentativa de ludibriar os policias, pararam de conversar e se afastaram do veículo. Apesar disso, eles não convenceram os militares e acabaram sendo abordados e submetidos à busca pessoal.

Com um dos abordados, um homem de 34 anos de idade, utilizando tornozeleira eletrônica (possuindo passagens pela polícia por tráfico de drogas), os policias encontraram, no bolso da sua bermuda, 01 pedra de crack e 170 reais em espécie. Com o outro abordado, de 33 anos de idade, escondidas no veículo, ao lado do banco do motorista, os militares localizaram 23 buchas de cocaína acondicionadas em um invólucro plástico. Indagados sobre a responsabilidade pela droga, os indivíduos acusaram um ao outro, recebendo, assim, ambos, voz de prisão por tráfico de drogas.

Após cientificados dos seus direitos, os homens foram detidos e encaminhados até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here