LADRÃO APANHA APÓS TENTAR ROUBAR FAMILIA NA BEIRA DA PRAIA EM PONTAL DO PR

0
127

Please enter banners and links.

Na noite desta sexta-feira 20 de novembro, às 22h20min, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto), pertencente à 2ª Companhia, do 9º BPM, foi acionada para deslocar até a Avenida Deputado Anibal Khury, no Balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, para verificar uma situação de tentativa de roubo.

Segundo informações repassadas pelo solicitante ao COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), ele passeava pela orla marítima, quando foi abordado por um homem que tentou lhe roubar os pertences empunhando uma arma de fogo. Contudo, a vítima  de 27 anos de idade, relatou que, apesar do susto, não se convenceu de que a arma era verdadeira e partiu para cima do bandido, fazendo-lhe desistir do roubo e fugir.

Os policias, munidos das informações, patrulharam toda a região do Balneário Ipanema, contudo, não encontraram o acusado , que havia fugido na direção da praia bem antes da chegada da equipe.

Após um tempo realizando rondas, os militares retornaram ao local para coletar mais informações com o solicitante, quando foram abordados por um segundo homem que relatou também ter sido vítima de tentativa de roubo.

Ele informou que passeava e tirava fotos com os seus familiares pela areia da praia, quando foram rendidos por um indivíduo que lhes anunciou o roubo. Conforme o relato, o criminoso, que trajava blusa de cor preta, bermuda e tênis, sacou de uma arma e ordenou que lhe fosse entregue o celular de uma das vítimas. Outra vez, não obtendo sucesso no ilícito, o marginal foi dominado e imobilizado pelo grupo de pessoas que não se submeteu à ação criminosa.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o acusado caído na areia, com o simulacro ao seu lado, desmaiado e com vários hematomas na região da cabeça. Ele foi carregado até o calçadão da Avenida Deputado Anibal Khury, onde recebeu atendimento do SAMU, sendo conduzido à Unidade de Saúde de Praia de Leste para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

9BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here