PRESOS SUSPEITOS QUE ROUBARAM LOJA NO CENTRO DE PARANAGUÁ.

0
300

Please enter banners and links.

No final da manhã de ontem, 04 de novembro, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) foi acionada para verificar uma situação de roubo que estaria acontecendo em uma loja de roupas localizada na Rua Júlia da Costa, no Centro Histórico de Paranaguá.

Conforme as informações repassadas pelo COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), três indivíduos, um empunhando arma de fogo, invadiram o ponto comercial e, mediante violência e grave ameaça, subtraíram do local diversas peças de roupas, bonés, óculos, além de outros produtos de marcas famosas. Posteriormente a ação, os criminosos fugiram do comércio indo para rumo ignorado.

Os policiais foram ao local e entraram em contato com as vítimas. Munidos das informações, os militares seguiram em patrulhamento até localizarem um dos suspeitos transitando de bicicleta pela Avenida Coronel Santa Rita. Ele estava com uma mochila nas costas e, ao perceber a aproximação da viatura, ainda tentou fugir pedalando, mas foi acompanhado e interceptado pela equipe PM. Com o abordado, dentro da mochila, os policiais militares localizaram parte dos produtos roubados. Indagado, o criminoso confessou a sua participação no delito e repassou mais informações sobre o paradeiro dos demais criminosos envolvidos.

Minutos mais tarde, uma equipe ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal de Paranaguá, patrulhava pela Rua Soares Gomes, próximo ao posto de saúde do Bangu, quando localizou e abordou os demais criminosos que também haviam participado do roubo. Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, inclusive a arma de fogo utilizada na ação já havia sido dispensada.

Diante do flagrante delito e reconhecimento por parte das vítimas, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, a fim de serem colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here