EMPRESAS E ENTIDADES RECEBEM A VISITA DE NOSSA SENHORA DO ROCIO

0
215

Please enter banners and links.

Até o da 13 de novembro, mais de 100 locais, entre empresas, órgãos públicos e entidades de classe de Paranaguá receberão a imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio. As visitas integram a programação da 207ª Festa em Louvor à Padroeira do Paraná, que teve início no domingo (01) e seguirá até o dia 16 de novembro.

Ontem (3), a imagem foi conduzida a empresas portuárias e comerciais. Também receberam a visita da imagem a empresa VPM, a Paranaguá Previdência, o Hospital Paranaguá, Petshop Filhotes e Fricotes, a sede do jornal JB Litoral, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Obras, o Hiper Condor e a empresa Agronômica.

Ainda na terça-feira, os trabalhadores da Portos do Paraná, empresas terceirizadas, portuários avulsos e demais funcionários a serviço no Porto de Paranaguá também receberam uma bênção especial. As sedes administrativa e operacional foram uma das paradas da imagem de Nossa Senhora do Rocio na tradicional peregrinação que antecede a festa da padroeira do Estado.

Hoje, as visitas foram retomadas a partir das 9 horas da manhã, com a presença da imagem na Associação de Catadores de Material Reciclável da Vila Santa Maria (Assepar) e nas empresas Embalabem e Casa da Limpeza. Também as empresas portuárias União Vopak, Álcool do Paraná e Catallini Terminais Marítimos, fizeram a recepção à imagem. Na Cattalini, funcionários colocaram aos pés da imagem instrumentos de trabalho pedindo proteção à Padroeira. Em seguida, os comércios do centro da cidade receberão a visita da Padroeira: Bike Santos, Loja Hering, Focus Boutique, LSx, Posto Paranaguá e a Clínica São Paulo.No período da tarde, estão previstas visitas no Sindicato dos Arrumadores, Academia Invictus, Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Paranaguá (Sismmap), Garra Clínica do Esporte, Floricultura Cabral e Restaurante O Itiberê.

Para amanhã (5) não estão agendadas visitas, mas no dia 6 a imagem de Nossa Senhora do Rocio percorrerá o Terminal da AOCEP, a sede da Associação dos Terminais do Corredor de Exportação de Paranaguá (ATEXP) e as empresas CBL e Contábil Melo. À tarde, o SESC receberá a visita da imagem da Padroeira e, em seguida, o Mercado Paraguaio, Mercado São José e Studio Personalitá. A programação para amanhã inclui as seguintes empresas: Nogaroto Materiais de Construção, Cargill, Sindicato dos Servidores Municipais de Paranaguá (Sismup), Vip Car Renault, Rede Brás, Armazém da Lu e Instituto Superior do Litoral do Paraná (Isulpar)

Fechando a semana, no dia 7, será a vez das empresas Servopa, AM Hidráulica, D. Granel Transportes, Shopping Pague Menos, Ótica Visual, Ótica Visão, Ótica Mundial e Cirúrgica Paraná.

Empresas e entidades de Paranaguá interessadas em receber a imagem peregrina podem entrar em contato com a secretaria do Santuário pelo telefone (41) 3423 2020.

Kelly Cristhine Frizzo /Jornalista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here