MULHER É RESGATADA APÓS CAIR EM UM BURACO NO MORRO DO SABÃO NA ILHA DO MEL

0
349

Please enter banners and links.

Na manhã do último domingo (1.º), equipes de emergência resgataram uma mulher que caiu no Morro do Sabão, na Ilha do Mel, em Paranaguá.

Neste feriado prolongado, algumas equipes estiveram trabalhando na Operação Finados 2020, e participaram desta ação de resgate a vítima. A Patrulha Marítima, Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros foram acionados e se deslocaram até o local para atendimento a vítima.

Uma mulher de 47 anos, moradora de Matinhos, caminhava pelas pedras da Praia do Miguel, quando pisou em um buraco e caiu, na base do Morro do Sabão.

Com dores no tornozelo, a vítima de 47 anos foi atendida pelas equipes de emergência e ainda tiveram ajuda de moradores da região no resgate a mulher ferida. A região é de difícil acesso.

Após retirarem a vítima do Morro do Sabão, ela foi encaminhada até a unidade básica de saúde de Encantadas, na Ilha do Mel, para atendimento médico.

Logo em seguida, a mulher de 47 anos foi levada pela lancha da Patrulha Marítima até Pontal do Sul e depois levada até Paranaguá para consultar em um hospital particular. A vítima passa bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here