Moto furtada é encontrada em manguezal no Parque São João.

0
139

Please enter banners and links.

Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) recuperaram, na manhã desde domingo, dia 1º, uma motocicleta que havia sido furtada horas antes, da casa da vítima, na Vila Divineia. O veículo foi encontrado em uma região de mangue, no Parque São João.

Por volta das 10h30, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, quando foi abordada por um homem, o qual relatou sua motocicleta Honda CG Titan tinha sido furtada de dentro de sua casa. O solicitante relatou que o veículo possuía rastreador, o qual estava dando a localização na Rua Renato Leone, no Parque São João.

Através das informações da vítima, a equipe se deslocou até o endereço informado e encontrou a motocicleta em um local de difícil acesso, em uma área de manguezal. Durante as diligências não foram encontradas pistas que pudessem levar a suspeitos do delito.

Diante da situação, a moto foi encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as devidas providências e ser feita a entrega ao proprietário.

Fonte  ROMU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here