BILIONÁRIO ANUNCIA A DESISTÊNCIA OFICIAL DA CANDIDATURA À PREFEITO DE PONTAL DO PARANÁ

0
285

Please enter banners and links.

Reviravolta em Pontal do Paraná mais uma vez deixa a eleição no município movimentada.

O bilionário João Carlos Ribeiro anunciou neste domingo (25) a desistência oficial da candidatura à prefeitura de Pontal do Paraná, no litoral. Uma nota oficial foi publicada em sua rede social comunicando o fato e deixou vários eleitores do município surpreso.

Segue a nota:

“Sinto-me absolutamente consternado de informar a toda população de Pontal do Paraná que estou, agora, deixando de concorrer às eleições para a prefeitura de Pontal do Paraná.

As razões de minha desistência são de caráter absolutamente pessoal, com forte abalo emocional.
As providências em relação ao Tribunal Eleitoral já foram tomadas.

Quero manifestar meus respeitos a todos os amigos e colaboradores de minha campanha, como também à população de Pontal do Paraná que muito admiro e considero.

Afasto-me momentaneamente com minha família para me recompor. Continuarei com meus firmes propósitos de lutar pela melhoria de toda nossa comunidade, visando seu crescimento e prosperidade.

Agradeço as manifestações de apoio e carinho que recebi da população.” – João Carlos Ribeiro / Assessoria de Comunicação

QUINTO ATO

Na última quarta-feira, a Polícia Federal deflagrou uma a operação Quinto Alto da Polícia Federal, que cumpriu um mandado de busca e apreensão em um endereço ligado ao senador Fernando Collor (PROS-AL), em São Paulo.

A operação investiga um esquema de pagamento de propina para a liberação de licenças ambientais no IBAMA, no Paraná.

Na investigação, a Polícia Federal apontou suposta ingerência política do senador Fernando Collor de Melo junto ao Ibama para atender interesses do empresário João Carlos Ribeiro na instalação do Porto Pontal do Paraná.

Segundo a PF, em contrapartida, Collor receberia o pagamento de vantagens indevidas.

As irregularidades teriam ocorrido em 2014 e 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here