JOÃO CARLOS RIBEIRO SEGUE NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE PONTAL DO PARANÁ

0
195

Please enter banners and links.

24h após o bilionário João Carlos Ribeiro desistir de sua candidatura à prefeitura de Pontal do Paraná, aconteceu uma reviravolta nas eleições do município.

A notícia da desistência da candidatura se espalhou e dava certa a saída do candidato do PSC da disputa.

O empresário usou as redes sociais neste sábado (24) para fazer um comunicado oficial a respeito do assunto e afirmou que segue na disputa pela prefeitura de Pontal do Paraná.

“Queridíssimo povo de Pontal do Paraná, a despeito de notícia falsas veiculadas nacionalmente, estamos firmes aqui na nossa campanha. Não vamos desisitir nunca”, disse João Carlos Ribeiro, em vídeo publicado na página oficial do candidato no Facebook.

QUINTO ATO

Na última quarta-feira, a Polícia Federal deflagrou uma a operação Quinto Alto da Polícia Federal, que cumpriu um mandado de busca e apreensão em um endereço ligado ao senador Fernando Collor (PROS-AL), em São Paulo.

A operação investiga um esquema de pagamento de propina para a liberação de licenças ambientais no IBAMA, no Paraná.

Na investigação, a Polícia Federal apontou suposta ingerência política do senador Fernando Collor de Melo junto ao Ibama para atender interesses do empresário João Carlos Ribeiro na instalação do Porto Pontal do Paraná.

Segundo a PF, em contrapartida, Collor receberia o pagamento de vantagens indevidas.

As irregularidades teriam ocorrido em 2014 e 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here