ROMU encontra mais de 10 quilos de maconha escondidos dentro de um sofá na Vila Santa Cecília.

0
244

Please enter banners and links.

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam no final da manhã desta quarta-feira, 21, por volta das 11h, mais de 10 quilos de maconha, porções de crack e cocaína, e material usado para preparar e embalar entorpecentes, durante uma abordagem de rotina, na Vila Santa Cecília, em Paranaguá. Um rapaz de 28 anos foi preso.

A equipe trafegava pela Rua Santa Cecília, quando os agentes resolveram desembarcar e realizar uma incursão a pé, por um beco. O local é conhecido dos agentes, pela grande movimentação de usuários e traficantes de drogas.

Enquanto caminhavam pelo acesso, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita na frente de um mocó. Ao tentar abordar o rapaz, ele fugiu correndo.

Perseguido, Fabrício da Silva Cordeiro, de 28 anos, foi abordado logo em seguida. Com ele, os agentes encontraram 5 buchas de crack.

Diante da situação suspeita, a equipe entrou no mocó e encontrou mais de 10 quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de um sofá. Vários pedaços de crack e porções de cocaína também foram apreendidos.

Além do entorpecente, os agentes recolheram um rolo de plástico filme, usado para embalar a droga, duas facas, e duas balanças de precisão.

Fabrício da Silva Cordeiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com todo o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here