CARRO ROUBADO EM MORRETES É RECUPERADO EM PARANAGUÁ

0
245

Please enter banners and links.

Na última sexta-feira, dia 16 de outubro, um morador de Morretes foi vítima de roubo ao estacionar o seu automóvel, um Nissan Livina, de cor cinza, na frente da casa de um parente.

A situação aconteceu na Rua 15 de Novembro, área central do município. Segundo o relato do Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada por dois bandidos armados, quando desembarcava do seu veículo. Após a ação criminosa, os marginais fugiram sentido a BR 277, tomando, em seguida, rumo ignorado.

Na tarde de ontem, 20 de outubro, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto), da 1ª Companhia, do 9º BPM, foi acionada para verificar a existência de um automóvel Nissan Livina, de cor cinza, que, segundo denúncias, estaria rondando pela Vila dos Comerciários, em Paranaguá, ocupado por vários indivíduos, sendo um deles, notoriamente envolvido com a prática criminosa de roubo a veículos no Litoral do Estado.

A guarnição foi ao bairro e realizou patrulhamento por toda a região, até encontrar o automóvel estacionado, vazio, com os vidros e portas fechadas, na Rua Zélia Simeão Poplade. Verificadas as placas, os policiais constataram tratar-se do mesmo veículo roubado na última sexta-feira, no Município de Morretes. O automóvel foi conduzido e entregue na 1ª SDP (Subdivisão de Polícia Civil de Paranaguá), a fim de ser restituído ao seu proprietário.

Fonte 9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here