PM PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO EM GUARATUBA.

0
146

Please enter banners and links.

No dia 11 de outubro, domingo, um jovem de 22 anos de idade e seu colega, de 21, transitavam pela Rua Antônio Alves Correia, área central de Guaratuba, quando foram vítimas de roubo. Segundo o Boletim de Ocorrência, os criminosos desembarcaram de um automóvel da marca Peugeot, de cor preta, e fazendo menção de estarem armados, abordaram às vítimas e anunciaram o crime, subtraindo uma blusa de moletom, um óculos de sol e 30 reais em espécie. Posteriormente, os assaltantes entraram novamente no veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

Na data de ontem, 12 de outubro, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia, do 9º BPM, patrulhava pela região do Balneário Coroados, quando visualizou dois homens transitando em um automóvel com as mesmas características do Peugeot utilizado pelos criminosos no roubo ocorrido no domingo.

Diante da suspeição, os policiais realizaram a abordagem e, durante as buscas, identificaram que um dos suspeitos estava utilizando a blusa de moletom roubada no dia 11. Sem demora e desconfiados, os militares entraram em contato com as vítimas que, prontamente, reconheceram os criminosos. Em face do flagrante, os indivíduos, de 19 e 22 anos de idade, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 8º Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

Fonte 9  BPM

width="300" height="300" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here