PM encontra arma de fogo e entorpecentes dentro de um lava car na região central de Paranaguá.

0
145

Please enter banners and links.

Equipes da Polícia Militar apreenderam na manhã desta terça-feira, 22, por volta das 10h, dentro de um lava car, instalado na Avenida Coronel Santa Rita, na região central de Paranaguá, porções de cocaína, maconha, crack, material usado para preparar e embalar a droga, três balanças de precisão, celulares, uma arma de fogo, munições e certa quantia em dinheiro. Um casal e dois menores foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

De acordo com a corporação, uma informação anônima repassada para a central 181, o disque-denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, levou os policiais até o local que passou por monitoramento.

Enquanto observavam a movimentação no lava car, as equipes flagraram dois jovens entrando no estabelecimento comercial e pegando um invólucro plástico com o responsável pelo local. A dupla saiu rapidamente em bicicletas.

Contando com o apoio de outras equipes, a dupla foi perseguida e abordada. Com os dois, menores de idade, os policiais encontraram uma porção de crack.

Indagados sobre o entorpecente apreendido, um dos menores disse que comprou no lava car.

Imediatamente, os policiais voltaram no estabelecimento comercial e abordaram um casal. A mulher, de 32 anos, tentou impedir a ação das equipes. Ela foi contida e acompanhou todo o procedimento de busca realizado no local.

Dentro de um quarto, em cima de uma cômoda, as equipes apreenderam mais de setecentas gramas de maconha, certa quantia em dinheiro trocado e um revólver calibre .36, com cinco munições intactas.

Foram apreendidas ainda, porções de crack e cocaína, três balanças de precisão, uma faca, usada para cortar a droga, material usado para preparar e embalar o entorpecente e três celulares.

Diante da situação e do material apreendido, Claudinei Aparecido de Souza Santos, de 31 anos, recebeu voz de prisão. Ele e a esposa foram conduzidos para a Delegacia Cidadã, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Os menores, acompanhados dos pais, foram apresentados na unidade policial.

width="300" height="300" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here