CASAL MORTO EM CONFRONTO COM BOPE EM MATINHOS É IDENTIFICADO NO IML

0
701

Please enter banners and links.

Andreia Bernarda da Conceição dos Santos, de 46 anos, e Elielton da Silva Santos, de 32 anos, foram as vítimas identificadas oficialmente no Instituto Médico Legal de Paranaguá.

O casal morreu após troca de tiros com policiais do BOPE em Matinhos, o Batalhão de Operações Especiais. O confronto aconteceu na última terça-feira, dia 22 de setembro.

O casal coordenava o tráfico na capital do Estado e foram mortos após reagirem a ação policial que estava cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão contra Andreia e Elielton.

Andreia é natural de Cubatão-SP e Elielton é natural de Curitiba. Eles estavam em uma residência no Balneário Currais, em Matinhos.

OPERAÇÃO LISBOA

Os policiais cumpriram 48 mandados, sendo 11 de prisão e 37 de busca e apreensão.

Além disso, também foram apreendidas quatro armas, munição de diversos calibres, R$ 8,3 mil e cinco quilos de drogas como maconha, crack e cocaína. A operação foi batizada de Lisboa.

De acordo com a polícia, os alvos da operação são chefes, gerentes, fornecedores e distribuidores de drogas nessas regiões.

Durante as investigações, que duraram cerca de seis meses, houve pouca ou nenhuma alternância na liderança dos suspeitos, segundo a Polícia Civil.

Desde o início das investigações, segundo a polícia, 17 pessoas suspeitas de fazer parte da quadrilha já tinham sido presas. Um adolescente também foi apreendido.

width="300" height="300" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here