CASAL É VITIMA DE ROUBO E AGRESSÃO  NO PICO DE MATINHOS. SUSPEITO FOI PRESO.

0
248

Please enter banners and links.

No início da noite de ontem, 15 de setembro, uma equipe policial militar da 2ª Companhia, do 9º BPM, patrulhava pela área central do Município de Matinhos, próximo ao Pico, quando perceberam uma aglomeração de pessoas em volta de um indivíduo que estava deitado no chão, detido, conforme informações de transeuntes, por suspeita de roubo.

De acordo com os relatos colhidos no local, um casal de noivos ensaiava para uma cerimônia de casamento, que acontecerá no ponto turístico (Pico de Matinhos), quando foi vítima de roubo. Segundo informações, os noivos foram abordados por três criminosos que, mediante violência (a noiva foi agredida) e grave ameaça (um dos suspeitos fazia menção de estar armado) lhes subtraíram um aparelho de telefonia móvel.

Após a ação, dois dos marginais conseguiram fugir, tomando rumo ignorado. O terceiro indivíduo acabou sendo detido e imobilizado por populares que estavam no local. Na fuga, os ladrões abandonaram o aparelho celular jogando-o no chão, próximo ao ponto da abordagem.

Diante do flagrante, o jovem, de 18 anos de idade, que já tem passagem pela polícia pela prática de outros ilícitos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Cidadã de Matinhos, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

Fonte 9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here