SUSPEITO DE ROUBO À FARMÁCIA É PRESO EM FLAGRANTE EM PARANAGUÁ.

0
312

Please enter banners and links.

No início da noite deste domingo , 13 de setembro, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), do 9º BPM, foi designada para comparecer a um endereço da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Bairro Samambaia, uma farmácia, a fim de verificar uma situação de roubo que estava acontecendo no local.

Segundo informações preliminares, um homem vestindo moletom azul, se passando por cliente, entrou na farmácia, pediu um medicamento, esperou a sua vez na fila do caixa e anunciou o roubo.

Para a execução do crime, o suspeito utilizou um simulacro de arma de fogo, o que foi percebido prontamente pelo operador do caixa. Na confusão, os dois entraram em luta corporal e o marginal acabou sendo imobilizado pelo funcionário da loja.

Os militares chegaram ao local e efetuaram a prisão do suspeito. Durante a investigação policial, a equipe constatou que o jovem, de 18 anos de idade, já possui passagens pelo mesmo tipo de crime. Ele foi conduzido até a 1ª SDP (Subdivisão Policial de Paranaguá), a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here