ROMU prende em Paranaguá homem que matou bombeiro em Foz do Iguaçú

0
115

Please enter banners and links.

Agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) prenderam, na noite de sexta-feira (11), um homem condenado por um crime de homicídio, na cidade de Foz do Iguaçú, no Oeste do Paraná.

Por volta das 22h, uma equipe de ROMU realizava patrulhamento na Ilha dos Valadares, bairro Vila Bela, quando, nas imediações conhecida como “Abacateiro” avistou um indivíduo que estava em frente a uma residência, e este ao perceber a aproximação da viatura, passou a agir de maneira suspeita.

De imediato foi realizada a abordagem e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao ser verificada a identidade do abordado, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão, com validade até dezembro de 2027, expedido pela justiça de Foz do Iguaçú, por ter sido condenado a uma pena de 12 anos de prisão, a ser cumprida em regime fechado, pelo crime de homicídio.

Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia Pública de Paranaguá, para o devido cumprimento do mandado de prisão.

Matou o bombeiro em 2006

Em 26 de março de 2006, Miguel Ademar Gaida, soldado do Corpo de Bombeiros, foi perseguido e morto com sete tiros, na rua Major Acylino de Castro, no bairro Vila Yolanda, em Foz do Iguaçú.

O bombeiro estava de folga, naquele dia e, ao retornar com sua motocicleta de um evento, foi perseguido por um veículo Fiat Uno de cor escura.

O atirador foi identificado como sendo o homem preso pela ROMU, nesta noite.

Fonte  ROMU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here